III CONGRESSO INTERNACIONAL Um Novo Tempo na Educação

Representantes do Conselho Municipal do Recife no III Congresso Internacional

No III Congresso Internacional Um Novo Tempo na Educação, ocorrido em Curitiba no período de 31 de agosto a 02 de setembro de 2022.
Estiveram presentes Ana Paula Tavares ( Presidente do Conselho Municipal de Educação do Recife) e Isaac Machado ( Coordenador Geral do Fórum Municipal de Educação do Recife) representando a Educação do Recife.
Entre os temas abordados estava asTecnologias Educacionais com o objetivo de desenvolver projetos que atuem na correção da desigualdade social dentro da Escola Pública. A transformação educacional precisa ser investida e desenvolvida nos municípios e tivemos o grato prazer de ter RECIFE sendo citada no III Congresso Internacional do Instituto Casagrande, como exemplo em desenvolver projetos tecnológicos numa prática pedagógica inovadora.