30 anos da Uncme

Comentários

A Camara Municipal do Recife homenageou a Uniao Nacional dos Conselhos Municipais de Educaçao pelos seus 30 anos. Nesta foto da esquerda para a direita temos o Sr. Ednaldo Alves de Moura Junior, secretario executivo de Administraçao e Finanças da Secretaria de Educaçao do Recife; o Sr. Manoel Humberto, presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educaçao; o Sr. Manuel Messias, coordenador estadual da UNCME - PE; a deputada Estadual, Tereza Leitao; a professora Ieda Nogueira, ex presidente do Conselho Municipal de Educação do Recife; a Sra. Socorro Valois UFRPE; o Professor Francisco Luiz dos Santos, ex presidente do Conselho Municipal de Educaçao do Recife e na frente o Sr. Isaac Machado, presidente do Fórum Municipal de Educaçao do Recife.