RESOLUÇÃO CME/RECIFE Nº 02, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2012

Descrição:

Ementa: visa orientar a política de educação para a cidade de Recife com o objetivo de promover Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino da História e Cultura Brasileira e Africana, na perspectiva do reconhecimento, da construção e do fortalecimento das identidades étnico-raciais; e para o Ensino da História e Cultura Brasileira e Africana na perspectiva do reconhecimento, da construção e do fortalecimento das identidades étnico-raciais bem como da nação democrática e justa.