Notícias

Ana Paula de Oliveira Tavares, presidente do Conselho Municipal de Educação recebe uma bela homenagem no XXXI Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação,

XXXI Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, Cabo de Santo Agostinho .
Discurso da presidente do Conselho Municipal de Educação, Ana Paula Oliveira Tavares:
"Sinto-me honrada em representar o CME Recife neste ano tão importante e significativo para a UNCME, essa intiuiçao tao parceira e que reconhece a relevancia do CME Recife no Brail.Essamoçao de reconhecimento público pelos revelantes serviços prestados é o resultado daquilo que norteia incansavelmente os nossos propositos: Uma educação pública de qualidade para nossos estudantes. Obrigada a todos e a todas."

A presidente do CME, Professora Ana Paula Tavares cuida dos aspectos socioemocionais da sua equipe

A presidente do CME, Professora Ana Paula Tavares, em parceria com o Programa Bem Estar do Professor, da Prefeitura do Recife, coordenado pela professora Eloisa Lins proporcionou aos técnicos pedagógicos e administrativos um dia inteiro de formação e vivencias ligadas aos aspectos da Inteligência Emocional e Saude Integral.

Aniversário da Professora Ana Paula Tavares, presidente do Conselho Municipal de Educação

Toda a Equipe do Conselho Municipal de Educação, do CAE e do FUNDEB estiveram presentes na comemoração de aniversario de Ana Paula Tavares juntamente com outras duas aniversariantes Paula Emanuelle e Andrea Patrocinio.