Escolas credenciadas em 2018 recebem Certificados no Compaz Ariano Suassuna

Na quinta-feira (6) o Compaz Ariano Suassuna foi palco da entrega dos certificados de quarenta e cinco escolas credenciadas pelo Conselho Municipal de Educação.
A mesa foi composta pelo Presidente do Conselho Municipal de Educação Francisco Luiz dos Santos, o Vice-Presidente do Conselho Francisco Ferreira, a representante do Conselho Estadual Iêda Nogueira, o ex-presidente do conselho municipal Geraldo Nóbrega e a representante do credenciamento Prazeres Bezerra, que entregaram nas mãos dos Gestores o documento que certifica o funcionamento das unidades escolares.
“É um prazer receber todos vocês neste momento tão importante para a educação do Recife. Quero deixar meus parabéns a todos que aqui estão”, disse Francisco.
Para a Gestora da Escola Tesouro Escondido, Joseneide Agripino o momento é de muita alegria e agradecimento. “Agradeço primeiramente a Deus, e depois a toda equipe, porque foi difícil chegar até aqui. Mas a partir de agora com esse credenciamento, acredito que a escola vai ficar mais bem conceituada e as pessoas virão valorizar mais o trabalho da equipe”, comemorou.

Escolas credenciadas de 2016 a 2018

Clique nos anexos abaixo para fazer o download das listas de Relação de Escolas Credenciadas de 2016, 2017 e 2018.

Reunião do Comitê Metropolitano - UNCME-PE

Realizou-se no dia 02 de junho de 2017 na Sede do Conselho Municipal de Educação do Recife