Ana Paula de Oliveira Tavares, presidenta do Conselho Municipal de Educação recebe uma bela homenagem no XXXI Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação,

XXXI Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, Cabo de Santo Agostinho .

Discurso da presidente do Conselho Municipal de Educação, Ana Paula Oliveira Tavares:

“Sinto-me honrada em representar o CME Recife neste ano tão importante e significativo para a UNCME, essa instituição tão parceira e que reconhece a relevância do CME Recife no em Pernambuco e no Brasil. Essa moção de reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados é o resultado daquilo que norteia incansavelmente os nossos propósitos: Uma educação pública de qualidade para nossos estudantes. Obrigada a todos e a todas.”