III CONGRESSO INTERNACIONAL Um Novo Tempo na Educação

No III Congresso Internacional Um Novo Tempo na Educação, ocorrido em Curitiba no período de 31 de agosto a 02 de setembro de 2022.

Estiveram presentes Ana Paula Tavares (Presidenta do Conselho Municipal de Educação do Recife) e Isaac Machado (Coordenador Geral do Fórum Municipal de Educação do Recife) representando a Educação do Recife.

Entre os temas abordados incluem-se as Tecnologias Educacionais, com o objetivo de desenvolver projetos que atuem na correção da desigualdade social dentro da Escola Pública, a transformação educacional precisa ser investida e desenvolvida nos municípios. Tivemos o grato prazer de ter RECIFE sendo citada no III Congresso Internacional do Instituto Casa Grande, como exemplo de desenvolvimento de projetos tecnológicos, numa prática pedagógica inovadora.